Medidas preventivas em decorrência do novo coronavirus (Covid-19) – Comunicado 001/2020.

20 de março de 2020

ASSOCIAÇÃO DOS ADVOGADOS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

SECRETARIA DA PRESIDÊNCIA

RUA CEL. FRANC. AMÉRICO FONTENELLE, 140 – VILA ADYANNA

CEP: 12.243-004 – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP

TELEFONE: (12) 3942-6241

E-MAIL: presidencia@aasjc.org.br

COMUNICADO – A.A.S.J.C.

Medidas preventivas em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) –

A.A.S.J.C.

Em virtude da pandemia de coronavirus, e diante das declarações da OMS e das autoridades de saúde, e considerando a probabilidade de um aumento significativo do número de casos de contágio do coronavírus no Brasil, a A.A.S.J.C. –  ASSOCIAÇÃO DOS ADVOGADOS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS esta adotando as seguintes medidas temporárias até a data de 31 de março de 2020, ou enquanto durarem as determinações Governamentais,  objetivando a prevenção e a redução da transmissão do coronavírus (COVID-19), ficam SUSPENSOS OS ATENDIMENTOS PRESENCIAIS NA SEDE DA ENTIDADE, a partir de 19/03/2020.

Os atendimentos serão feitos através do Telefone, Whatssap e por E-mail. A medida adotada visa garantir que, não haja disseminação do vírus e que proteja nossos colaboradores, diretores e os nossos representados.

Por isso a AASJC está adotando a medida acima e solicita que não se dirijam até a sede da entidade, utilizando-se dos serviços acima elencados.

Teremos na AASJC um diretor de Plantão para orientar e dirigir uma solução para seus anseios.

Pedimos a todos que se orientem pelas informações governamentais, e dentro dos limites necessários permaneçam em suas casas.

Pedimos a compreensão de todos Associados e Empresas Parceiras.

Nossos meios de comunicação:

Telefone: (12) 3942-6241 – Whatsapp: (12) 3942-6241

Email:adm@aasjc.org.br

A DIRETORIA

© 2020 - Associação dos Advogados de São José dos Campos | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Willss.